#Euamomoda

31 de dezembro de 2009
você está lendo #Euamomoda



Quem gosta de moda, sabe que a internet facilita muito. Hoje em dia existem milhares de redes sociais que tem foco nesse assunto. Algumas são mais conhecidos como o LookBook e outras ainda nem tanto, pelo menos não pelas Brasileiras. Hoje vamos falar sobre isso, as tão famosas redes fashionistas.

http://modepass.com – Bem parecida com o okrut e de origem francesa, no Modepass você: pode entrar em comunidades, comentar, adicionar vídeos e postar seus looks.

http://www.fashionfreax.net – O Fashion Freax chegou no Brasil a pouco tempo, eu mesma descobri hoje, nele você pode integrar à sua conta no Google, Twitter, Facebook… Ele fez muito sucesso entre as feshionistas da Eurpoa e agora promete virar moda por aqui. Além de ficar sabendo das notícias dos melhores blogs de moda aqui do Brasil.

http://chictopia.com – O bacana do Chictopia é que você pode buscar no site pessoas com aparência semelhantes à sua – cabelo, altura, etc. – e ter uma idéia dos looks que ficariam mais legais.

http://www.bymk.com.br – Você já ouviu falar da ByMk Fashion Social Network? Não? Então diga oi para o seu novo vício. Esse nome grande e gringo é de um site from br em português, na verdade uma rede social feita especialmente para quem é louca por moda. Uma espécie de mistura de Look Book com Twitter, nele você pode criar e favoritas looks incríveis e deixar tudo na sua pagina pessoal. O site é super trendy cheio de tendências e gente bonita! Eu já criei a minha conta, me segue !