#bota

26 de dezembro de 2009
você está lendo #bota

Ontem eu assisti um filme super legal, com a fofíssima da Dakota fanning. O filme é uma mistura de ação, suspense e ficção científica. Conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. O que mais me chamou atenção no filme não foram os efeitos ou a trilha sonora e sim uma bota que a “Cassie” usou no durante todo o filme.

Eu não tinha percebido, mas quando fui procurar na internet fotos do filme percebi que ela esta usando uma bota de cano médio com uma meia. Que seja! Ficou lindo de qualquer maneira.

Falando nisso…

Eu sempre adorei botas, principalmente e unicamente as de cano longo. Tudo bem que onde eu moro não faz tanto frio, mas ainda assim eu as amo. Acho que não tem coisa mais #trendy do que gostar de uma coisa e usá-la independente se esta na moda ou não. Acho muito relativo isso, por isso não pretendo fazer faculdade de moda. Assusta-me o fato de que eu terei que seguir e gostar de algo que não me agrada em nada. Por exemplo, se essa bota não usar mais em um ano eu não deixarei de gostar dela por isso…



Vocês se lembram das botas UGG, australianas que foram um must have em 2004? A Anahí (da banda rbd) sempre usava nos shows. Elas são mega confortáveis e super usadas em países que a temperatura é abaixo de zero. Pois é, esse também é um estilo de bota que eu acho lindo e usaria sem medo algum. Tudo bem que não tem chance alguma de usá-las na minha pequena e calorenta cidade. Anyway, em um futuro bem próximo eu não estarei mas aqui e com certeza elas estarão nos meus pés.

Você usaria as aussie boots, sim ou não? Responda por comentário.