Com que roupa eu vou?

22 de dezembro de 2009
você está lendo Com que roupa eu vou?



Final de ano vai chegando e nós sempre com a mesma dúvida: Que roupa eu vou?! Será que pode mesmo o tradicional branquinho? Pois é, é disso que vamos falar agora. Aposto que você ainda não decidiu com que roupa vai começar o ano que vem e terminar esse!

As cores…

Branco: Traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza.

Dourado: Traz sorte e riqueza.

Rosa: É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usada por quem quer viver um grande amor.

Verde: Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade.

Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.

Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.

Azul: Representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança.

Vermelho: Significa amor, elegância e requinte. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.

Lembre-se que são apenas superstições e não regras. Para mim no ano novo o legal é misturar. Gosto muito do branco, do vermelho e do amarelo, montei inclusive alguns looks para que vocês possam se inspirar.

Esses dois looks são bem modernos. Reparem que os acessórios dos dois são ousados e estão absolutamente na moda. É legal usar blusas com frases mesmo que em inglês que digam algo bom, acredito que isso só traga boas energias para o dia da virada.

Agora estamos falando de algo mais cute e romântico. Adoro vermelho, principalmente quando combinado com peças retro. A bolsa de coração é para quem continuar ou quer ficar apaixonada em 2010.

Esse terceiro é mais colorido, gosto de estampas psicodélicas e alegres. Repare que parte de baixo é neutra nos dois looks, assim a parte de cima pode ser mais alegre. Ah, Nada de salto se for para a praia em gata?!

Falando em coisa colorida…

Olha essa edição que a havaianas lançou para o ano novo.

Perfeita né?! Além de lindas elas acompanham cinco fitinhas personalisadas.

luxon, né?!