Triângulo amoroso

14 de dezembro de 2009
você está lendo Triângulo amoroso

Vocês devem se lembram quando eu comentei aqui no blog que o Evan Taubenfeld (ex-guitarrista da Avril) compôs duas músicas para a cantora Avril? Não?! Então vamos relembrar…

O Evan a algum tempo atrás era o melhor amigo da cantora e também o guitarrista da banda dela. Eles trabalhavam juntos não só nos palcos, também compunham músicas. Grandes sucessos que você já ouviu váárias vezes saíram daquela cabeçinha loura sabia? Tipo: Hot, Innocence, One Of Those Girls e Contagious, under my skin, Take Me Away… Pois é! Em setembro de 2004 por “motives pessoais” ele saiu da banda. Dizem que por aí que ele era apaixonado pela cantora, tão apaixonada que chegou a compor músicas para ela. Como “My Life Without Avril”. Embora o nome seja mais que direto a cantora Avril lavigne diz que foi apenas coincidência…. coincidência ou não a música tem tudo a ver com o que aconteceu na época. Reparem:

“’As coisas costumavam ficar sempre bem,

agora a gente não tem mais certeza…

e todo dia é um sacrifício.

Algo não está certo,

você só quer brigar!

bem,ache outra pessoa pra isso

porque você não faz mais meu tipo.”

ou

“Tem sido tão quieto desde que você se foi

E todos os dias parecem como anos

As vezes eu gostaria de seguir em frente

As memórias vão simplesmente desaparecer”

Quer mais provas? Assista:

Porque voltei nesse assunto? Hoje eu vi uma notícia que me deixou em xoque! Parece que o loirinho agora trocou de muza inspiradora. De avril para Taylor! Siiiiiiim, isso mesmo! Parece que o cantor compôs uma música para a loirinha Taylor Swift de natal, “Merry Swiftmas” . Na música o Evan tem uma “conversinha” com o papai noel, adivinha qual o presente que ele pede? Se você pensou na Taylor acertou! Bom se isso foi para aparecer na mídia… Ele de fato consegiu. Escutem:



Gostaram? Façam o

download.

Será que a Avril ficou com ciúmes garotas?! Lembrem-se que agora ela esta solteiríssima! Ela adicionou a música no playlist do seu myspace, se ela fez isso para abafar o caso eu não sei, mas que eu ficaria morrendo de ciúmes, eu ficaria. Por falar em Avril… Cade a Avril?! Preciso urgentemente de novas músicas!

Créditos: capricho e alavigne