#Férias

04 de dezembro de 2009
você está lendo #Férias

Eu não sei vocês, mas eu finalmente entrei de férias hoje (ou não). No começo é bom, mas logo logo eu vou estar dizendo: ” Que tédio, preciso fazer alguma coisa”. É sempre assim quando tem aula eu quero férias, quando tem férias eu quero aula. Isso também acontece com você? Pois é, imaginei. Por isso durante os próximos meses eu postarei programas “ferísticos” para que vocês não mofem ai nessa cadeira.

Todo mundo tem uma bicicleta encostada em casa né?! Chegou a hora de encher os pneus e sair por aí! Você pode Chamar sua melhor amiga e fazer um roteiro bem legal, tirar umas fotos ou simplesmente ir sozinha por aí sentindo o vento bater, é muito bom fazer isso quando se esta com muitos problemas, da a impressão que os problemas estão ficando para trás, alivia. Não sei se vocês viram, mas o tema do fotolog da capricho dessa quinzena é esse. Mande já sua foto pedalando por aí!

Uma outra alternativa para que você “não fique socada” (minha mãe fala assim) nesse computador é alugar/baixar alguma série. Existem váárias séries ótimas por aí!

Desperate Housewives

Essa série dramática, no estilo das novelas americanas, mostra de maneira atual o “felizes para sempre” com um toque de humor negro ao retratar as vidas secretas das mulheres casadas de um subúrbio, que não são exatamente o que aparentam ser.

Grey’s Anatomy

A Série: “GREY’S ANATOMY” é focada em jovens pessoas que estão lutando para se tornarem médicos, e médicos que estão lutando para continuar humanos. É o drama e a intensidade do treinamento médico combinado com a divertida, atraente e dolorosa vida desses internos que estão prestes a descobrir que nem a medicina e nem os relacionamentos podem ser definidos apenas por preto ou branco. A vida real é mostrada em tons de cinza.

Skins

Um drama britânico do canal de Tv e4 que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. Muitas baladas, encrencas de amizade geral, discussão de sexo e drogas sem embaço e problemas familiares, Skins pode ser considerada a melhor série teen do momento!

TRUE BLOOD

A série mostra Sookie, uma garçonete, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill, que aparece no seu trabalho, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão“ em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação por pesquisadores Japoneses de um sangue sintético chamado “True Blood“ os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.

Brothers & Sisters

O elenco de “Brothers & Sisters” é estrelado por Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita, E.R.), por Calista Flockhart (Ally McBeal), Rachel Griffiths (A Sete Palmos), Ron Rifkin (Alias) Dave Annable (Reunion), Sarah Jane Morris (Felicity), Balthazar Getty (Alias) e Patricia Wettign. Ao todo, são cinco filhos e filhas de uma família na Califórnia às voltas com relações emotivas e financeiras.



The O.C


Aclamada série teen da Fox, vencedora de vários prêmios e uma gorda audiência em suas temporadas iniciais. Criada por Josh Schwartz, Orange County é o palco de uma história sobre pais e filhos, maridos e mulheres, e a chegada da idade adulta para três adolescentes. A chegada de Ryan é o catalisador das novas alianças que serão formadas, velhos romances que voltarão à tona, e o surgimento de amizades inesperadas.

Glee

O professor de espanhol Will Schuester, tem como objetivo reerguer o Glee Club (o coral da escola secundária McKinley), mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele tomou após alguns incidentes do passado. Por isso, ele vai precisar de toda a ajuda possível, e é aí que entram Rachel e Finn, dois estudantes praticamente opostos, mas que vão conseguir fazer com que o coral seja um sucesso.

Gossip Girl

Será que todas as fofocas do colegial ficaram para trás? Agora nossos Upper East Siders vão para a faculdade e começam a crescer na sociedade. Junte-se a eles nessa nova fase de fofocas, intrigas, amor e ódio. E claro Gossip Girl estará por perto, nos contando tudo. xoxo

Caso você escolha baixar, nos tópicos dessa comunidade você encontra os links.