Lendo?

22 de novembro de 2009
você está lendo Lendo?



Ihhhh meninas, hoje já é domingo e amanhã tem aula. Grrrrrr

Se você esta atoa na internet, fuçando em orkuts alheios e no msn conversando com gente chata, eu trouxe algo que vai ser muito útil.

Liiiiiiiiiivroooos!



Sinopse: The “It Girl” é uma série de livros criada por Cecily von Ziegesar. A série foi escrita a partir de uma ideia origina de Cecily. É classificada como literature para jovens adultos e é um spin-off do best seller Gossip Girl Jenny Humphrey é o persongem principal dessa série. Ela estudava na Constance Billard School for Girls, uma escola particular em Nova York, porém após aprontar poucas e boas ela é considerada perugosa, e conseqüentemente é eniada para a Waverly Academy. Waverly Academy é um internato privado, Jenny tem como missão de se tornar a próxima [It Girl] da escola, sendo por esse motivo o título da série. Como em Gossip Girl , a narrativa é interrompida por alguns personagens. Nessa série os personagens usam e-mails e mensagens instantâneas para fofocar e espalhar boatos sobre os personagens principais, Jenny, Tinsley, Callie e Brett.

Download.vol1/Download.vol2/Download.vol3/Pra Comprar

Sinopse: Samantha Madison é a típica adolescente, com suas listas de 10 mais. Os dez melhores filmes, os dez carinhas mais gatos da escola e os dez motivos para estar em sérios problemas. Sua irmã mais velha é a garota mais popular da escola e a mais nova é um gênio reconhecido. Como não bastasse ser a filha do meio, ela está apaixonada pelo namorado da beldade da família. Sem contar que foi pega vendendo retratos de celebridades na escola e como castigo precisa assistir aulas de arte! Mas depois de salvar o presidente dos Estados Unidos de uma tentativa de assassinato, tudo muda em sua vida. O mundo a venera como uma heroína e os dias de anonimato parecem ter ficado definitivamente para trás. Samantha é indicada para ser embaixadora adolescente da ONU e, de quebra, conquista o coração do primeiro-filho. “Quando eu era pequena, fantasiava sobre salvar minha escola de alienígenas, então essa é basicamente a mesma história, apenas numa escala menor e mais crível (se bem que ia ser bem legal sua escola ser explodida por alienígenas, não? Quer dizer, se ninguém estivesse dentro na hora)”, revela a autora. Um romance inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.

Download.Vol1/Downlaoad.Vol2/ Pra comprar



Sinopse: Seria difícil dizer a quanto tempo Rosie e Alex são amigos. Desde pequenos se aconteceram notas em classe, brigaram-se, riram-se do narigão da senhorita Casey e inclusive se deixaram que falar porque Rosie não queria que a cadela do Alex fosse a sua festa de aniversário. Sem dúvida, parecem o um para o outro, e apesar disso, jamais lhes aconteceu sequer pela cabeça que sua amizade pudesse derivar em algo mais. Não obstante, o dia em que o pai do Alex aceita um trabalho em Boston, Alex deve abandonar a Irlanda com sua família e começar uma nova vida nos Estados Unidos, longe de seu país, e o que é mais doloroso, longe de seu melhor amiga. A amizade de ambos recebe um duro golpe; A partir desse momento, Rosie e Alex deverão aprender a viver separados, e só através de cartas, correios eletrônicos e chamadas de telefone poderão saber o que lhes proporciona o destino. Entretanto, esse mesmo destino muito freqüentemente escolhe ser caprichoso, sem lhe importar sequer a distância: Rosie e Alex deverão esperar a viver separados por um oceano inteiro para dar-se conta, pouco a pouco, sem logo que adverti-lo, de que o que aprenderam a viver como uma grande amizade é em realidade um sentimento muito mais profundo, difícil de descrever em suas cartas… Um amor que, mais í frente do arco íris, espera que um dos dois pronuncie seu nome e não renuncie à oportunidade de ser feliz.

Download.doc/Downlaoad.pdf/ Pra comprar

Ps: Se for ler no computador saia do msn e feche o internet explorer, é praticamente impossível ler com internet!