Grey’s Anatomy

21 de novembro de 2009
você está lendo Grey’s Anatomy



Hoje é sabado, dia de ficar atoa em casa no computador. Nada melhor que uma série e boas músicas para dar um fim nesse seu tédio. Vocês já devem ter ouvido falar da série Grey’s Anatomy (já até passou no sbt), essa série é focada em jovens que estão lutando para se tornarem médicos, e médicos que estão lutando para continuar humanos. É o drama e a intensidade do treinamento médico combinado com a divertida, atraente e dolorosa vida desses internos que estão prestes a descobrir que nem a medicina e nem os relacionamentos podem ser definidos apenas por preto ou branco. Digamos que a vida real é mostrada em tons de cinza. Para mim uma das melhores série já lençadas! Eu adoro quando eu assito alguma coisa e tiro para minha vida, com grey’s anatomy isso sempre acontece! (É tipo GG, onde a narradora conclui todos os episódios com um texto emocionante.)

Só pra você ficar com vontadinha:

Mudanças. Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes,oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo.

Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para ‘aqui – está – o – meu – coração – por – favor – esmague-o – como – carne – moída – e – se – delicie’. É uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida. Difícil de conviver com e impossível de se viver sem.

Você sabe como quando você é pequeno e acredita em contos de fadas, aquela fantasia do que sua vida seria, vestido branco, príncipe encantado que te carregaria pra um castelo numa colina. Você deitava na cama à noite e fechava seus olhos e tinha toda fé. Papai Noel, a Fada dos Dentes, Príncipe Encantado, eles estavam tão perto que você podia sentí-los, mas, eventualmente, você cresce, um dia abre seus olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas se vira pras coisas e pessoas que podem confiar. Mas o que é mais difícil de se abrir mão daquele conto de fadas totalmente é que quase todo mundo tem o menos pedacinho de esperança, de fé, de que um dia eles vão abrir seus olhos e o conto de fadas vai virar verdade.

Algumas guerras nunca terminam. Algumas acabam em tréguas desconfortáveis. Algumas guerras resultam em total e completa vitória. Algumas guerras acabam com paz. E algumas guerras acabam com esperança. Mas todas essas guerras são nada comparadas com a mais assustadora de todas: aquelas que você ainda tem que lutar

1.01 – A Hard Day’s Night

1.02 – The First Cut Is the Deepest

1.03 – Winning a Battle, Losing the War

1.04 – No Man’s Land

1.05 – Shake Your Groove Thing

1.06 – If Tomorrow Never Comes

1.07 – The Self Destruct Button

1.08 – Save Me

1.09 – Who’s Zoomin’ Who?[Season Finale]

Quer mais temporadas? Encontre aqui.

Soundtrack da Série

Uma das maiores caractéristicas mais legais Grey’s Anatomy é a influência que a música tem sobre o seriado. Eu tenho que confessar que a maioria das músicas que estão no meu mp3 atualmente são dos episódios de GA!

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

Escutando: The Story – Brandi Carlile