É big, é big…

20 de novembro de 2009
você está lendo É big, é big…





Hoje é um dia especial o blog completa exatamente um ano de vida. Há 365 dias eu estava escrevendo o primeiro post no #ddq… Vamos relembrar?

Você é tão diferente e tão igual a todos os outros. você faz uma coisa complicada parecer tão simples. você não se importa em fazer eu não parar de pensar em você. você tem o poder de me fazer sorrir quando quiser, você é o proibido que eu não deveria querer. você é a escolha que eu nunca deveria escolher. eu tento me afastar, mas eu sei que já não consigo mudar! o estranho fato: de eu ainda te amar! todas as musicas não deveriam me lembrar você, seu perfume não deveria continuar em mim. você deveria ser um qualquer, um estranho qualquer. eu nunca consigo te entender, talvez por isso não consiga te esquecer.

Tenho certeza que o blog surgiu em mais uma de minhas crises, quando a única coisa que eu desejava era esquecer todos os problemas da “vida real”. Parece que dessa vez deu certo né? Acho que é uma das únicas coisas que mantive que eu não desisti com o tempo. No começo o blog era mais pessoal, onde eu descrevia de maneira sutil todos os meus problemas e pensamentos, com o tempo ele foi mudando de estilo, misturando tudo aquilo que eu gosto tudo aquilo que você gostaria de ler. Preparei para vocês uma seleção dos posts que eu mais gostei de fazer, tenho certeza que são também os que você mais gostou de ler:

Conhecer a Inglaterra

18 de Dezembro de 2060

Entrevista: Juliana Mendonça

Como fotografar bem

CupCake

Customização roupas

Folk

Gírias da internet

TrêsAtoas

Qual post você mais gostou de ler no aqui blog? Conta pra gente!

Por hoje é só gatinhas! Não se esqueçam que o mês de aniversário do #ddq ainda não acabou, vem muita surpresa por aí!