Meia-Calça

17 de novembro de 2009
você está lendo Meia-Calça

A meia-calça valoriza as pernas, esconde os tão temidos pelos, aumenta feminilidade e a elegância de uma garota. É ser sexy e “absoluta” sou a Stefanny sem mostrar absolutamente nada. Eu sempre gostei de meia calça, sempre usei e sempre vou usar independente de estar na moda ou não. Por isso o assunto do post de hoje é esse, meia-calça, como usar?

Qual fica melhor em mim?

Quem é mais fofinha e tem as pernas grossas, deve correr das meias-calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias mais claras. Para as magrinhas de pernas finas, esta liberado as meias com mais detalhes, especialmente os geométricos, meias com cores berrantes! Fica a impressão de que as pernas são um pouco mais grossas. Se for alta e tiver pernas longas, evite as meias com riscas verticais… você não quer ficar com a famosa perna de siriema, ou quer?

Como combinar?

Nunca use meias com textura, desenhos, listras ou redadas com aquelas roupas super estampadas! Fica péssimo! Quando for usar um modelo assim monte um visual mais uniforme, em termos de cores. De preferencia a meia deve ser combinada com o sapato! Isso serve, também para as meias coloridas! Se vai usar meia fina, compre sempre um tom mais próximo de sua pele possível, nem mais claro e nem mais escuro. Esqueça daquela idéia de comprar uma meia mais escura para ficar parecendo que está bronzeada, isso é super #aminhavófaz. Até porque só a parte de baixo que fica bronzeada?

Ps: clique nas imagens para vê-las ampliadas e com detalhes

Fonte: Mulher.Palpitedigital