i ? doações

13 de novembro de 2009
você está lendo i ? doações



Você já não aguentava olhar para a cara daquela professora insuportável, as provas, a pressão, ele, o calor enfim tudo estava conspirando contra você e.. ahhhhh saicu amanhã é sábado, nada de escola, nada de gente chata, só você e seus amigos, você e seu computador você, você e sua cama, você e sua câmera… ah, e por falar em câmera: O post de hoje é sobre fotografia!Doações de fotos, você já ouviu falar? Whaaat?! Você não sabe o que é uma doação? Hnnnf Esse ano um ser esperto para facilitar a vida no mundo fake criou um perfil onde só seriam postado fotos, fotos criativas e legais, não é que essa moda pegou? O que tem de doação hoje no orkut… Sempre me adiciona uma ou outra e eu só aceita as bests! Para você se inspirar nesse final de semana eu trouxe algumas:

Pic Like Photos

Essa doação é mais para quem tem fake, as fotos são super coloridas e com cara de perfil. O album é separado por meninas, meninos, casais, amigos… Acho que você vai gostar.

Photos Colorful ©

Essa é uma das que eu mais gosto. Sabe aquelas fotos com cara de gringas? Então… Para fake, para postar no seu blog, ou para copiar a idéias. Ah, e eu já comentei que o álbum tem mais de duas mil fotos?

Tem alguma doação que você ADORA?

Comenta aí, mostra pra gente!

Escutando Ingrid Michaelson – Maybe

Atendendo ao pedido de post da Luísa.