#TopBlogs

11 de novembro de 2009
você está lendo #TopBlogs



Hoje como tive a tarde livre, fiquei zapiando pela internet e encontrei váários blog incríveis e é claro que eu não vou ser egoísta ao ponto de te-los somente nos meus favoritos.

Pimenta Rosa



Quem escreve? A Fê é do interior de SP e foi pra capital estudar psicologia. Ama gatos, seriados, livros e sua joaninha de pelúcia. Apaixonada por leitura desde que se conhece por gente, encontrou no flickr um espaço pra falar principalmente de maquiagem, de maneira simples e bem humorada. Dali para nascer o Pimenta Rosa foi um pulinho: um blog feito pra quem gosta de cosméticos, maquiagens, resenhas e, principalmente, pra quem gosta de ler.

Pop Candy

Quem escreve? A Mariana Frioli é responsável pelos posts digníssimos do blog Pop Candy. Ela tem 26 anos (27/4), é paulista, trabalha como Web Designer e é Formada em Criação e Desenvolvimento de Websites na UAM. Assim como você é Viciada em livros, filmes, organização e tecnologia. No blog ela fala de tudo que eu, você e ela mais gostamos.

Futricô

Quem escreve? A mente desse blog é a Ana Carolina que tem 25 anos. Ela Trabalha em uma agência de publicidade como Diretora de Arte e gosta muito do que faz. No blog ela fala de tudo que a gente gosta, Moda, Promoção, Livros…. O twitter dela é @ana_carolz.

Shopaholic

Quem escreve? A Mari tem 23 anos e também mora em São Paulo é libriana, criativa e sonhadora! É blogueira desde 2001, mas o Shopaholic só nasceu em agosto de 2008, quando resolveu ter um blog descente e de domínio próprio. É designer freela (gráfico e web), ilustradora, e completamente apaixonada por moda! Ela escreve atualmente para a Revista Eletrônica Incomum da Cravo & Canela e para o Chat-Feminino. Que tri né?

Gostou? Então comeeeeeeenta! (;