‘Novo Orkut’

29 de outubro de 2009
você está lendo ‘Novo Orkut’

Tenho uma novidade super quente para contar para vocês! A Google acabou de anunciar a nova ‘cara’ do orkut. É o seguinte, hoje a rede social mais popular do Brasil, vai passar por mudanças: o site foi todo redesenhado para trazer recursos mais modernos aos usuários. A adesão à novidade será gradual e feita por meio de convites. (Como era antigamente quando os internautas só podiam entrar na rede social depois de serem convidados por um amigo. Segundo o Google, essa mudança não terá impacto na experiência ou nos dados dos usuários: as informações serão todas mantidas nas páginas, e aqueles com a versão antiga do site poderão se comunicar normalmente com os adeptos do novo modelo. A intenção é que todos os usuários tenham migrado para o novo Orkut até metade de 2010.

Será que vale a pena?

– Agora vão existir opções para personalizar a página no novo Orkut. Na área “Sobre mim”, será possível mudar cores, adicionar fotos e aplicativos, além de deixar testemunhos aos amigos por meio de vídeos.

– As comunidades também entram no pacote de transformações. Agora, você poderá navegar por elas diretamente de sua página inicial, sem a necessidade de abrir novas telas. Ele também manterá contato com as informações dos amigos tornando a navegação mais rápida e simples.

Hmmmmm… Whatever, preciso muito saber como esse novo orkut! Prometo que assim que eu criar o meu eu mando convite para vocês ok?!

Fonte: G1