rindo, rindo, rindo.

26 de outubro de 2009
você está lendo rindo, rindo, rindo.

Você já ouviu falar do site Vida de merda?
Pois é, esse é mais um site de humor que tem ficado mais famoso a cada dia!
No #VDM você encontra as desgraças de cada dia. Sim, isso mesmo. Vou tentar explicar para vocês como funciona: Você manda para o site alguma desgraça/acontecimendo engraçado que aconteceu na sua vida, os melhores são postados no site! É basicamente um site feito para você compartilhar com o mundo as desgraças inusitadas que detonaram o seu dia. Os relatos do site são públicos e criados pelos próprios usuários. Cada história começa com “Hoje” e termina com “VDM” e deve ser essencialmente engraçada. A missão deles é lembrar as pessoas de que você pode encontrar humor até nas piores situações. Nada melhor que poder gritar aquele “mas que Vida de Merda!” escancarado, com um sorriso no cantinho da boca, mesmo quando o mundo está caindo atrás de você. Falando assim parece até duente, mas é super engraçado de se ler! Sério!

Vejam alguns exemplos:

Hoje minha namorada estava deitada comigo, reparei que a calcinha dela tava do avesso, ia perguntar o porquê, achando que fosse alguma simpatia ou simplesmente tinha colocado errado. Ela me responde: “É que não tinha outra limpa, aí virei essa do avesso
ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Hoje enquanto estava pintando as unhas de vermelho minha mãe entra no quarto e diz que tava combinando muito com minha personalidade. Desde que tenho 2 anos ela deixa bem claro que quem pinta unha de vermelho é puta.
HAHAHAHAHAHAAHAHHA!

Hoje levei duas meninas ao cinema. Estava crente que ia pegar as duas, ia rolar muito beijo, amasso e tal. Rolou, entre elas. Eram lésbicas.

Se gostou do site, entra logo: VidaDeMerda.com

Ps: o site tem bastantei bobeira, entre se for mais de quinze. bjs