My room

26 de outubro de 2009
você está lendo My room

Domingo aqui em casa é dia de arrumação, pelo menos minha mãe sempre achou isso. Todo domingo ela cisma de entrar no meu quarto e dizer que esta uma bagunça. Eu nunca me perco, na verdade até gosto da minha confusão. Dizem que o quarto de uma pessoa diz tudo ela, talvez minha vida seja mesmo uma bagunça interna a parte, talvez. Hoje eu resolvi mostrar ou pouco da minha quase bagunça para vocês.

Ela comprou essa mini-escrivaninha para mim arrumar minhas “bujigangets”. Eu tive a genial ideia de colocar dentro do guarda-roupa! E por sorte coube direitinho! Deixar todos os cremes, perfumes e maquiagem apenas no guarda roupa é muito perigoso, eu pelo menos já perdi 2 perfumes esbarrando sem querer, da uma raiva! hmmmmmmmm Na primeira gaveta eu guardei todo os meu produtinhos e cara não coube tudo ainda, tive que deixar alguns no banheiro e aqui em casa é super assim: Deixar no banheiro é sinônimos de não ter mais quando procurar. Na segunda gaveta coloquei meus acessórios sejam aqueles que gannho em festa, ou arquinhos, laçinhos e etc! Na terceira e última guardei tudo aquilo que eu tenho pena de jogar fora. Bolsinha do ano retrasado, pedaços de retalho, projetos não acabados, medalhas, granpinhos, dados brinquedos estragados, ou seja: todas coisas que minha mãe já me mandou jogar fora a muito tempo. Na porta do guarda-roupa eu colei cartas, bilhetes, fotos coisas que me animam quando eu estou triste. É olhar e lembrar que existem pessoas que me amam de verdade! No fundinho ali atrás eu deixei minhas maquiagens, que eu uso diariamente, o potinho da lente e a bolsinha de esmaltes! Super organizado né? Só não sei até quando dura isso…

Se você já fuçou no meu álbum já deve ter visto a minha parede. No começo do ano eu cortei quase todas minhas revistas e fiz uma espécie de colagem na parede. Literalmente coleguem, peguei o durex e pan! Tudo bem que algumas já caíram, outras estão penduradas mas eu gosto da minha parede. Tem tudo eu gosto e já gostei. É a minha salvação quando vou dormir e estou sem sono, acabo relembrando quando olho para parede.

Eu não sei vocês mas eu tenho no meu quarto um cantinho que eu gosto muito, é onde eu escrevo. E dai que saem a maioria dos textos postados nesse blog, é onde eu viajo em pensamentos e me tele-transporto em palavras. Nas gavetas apenas algumas canetas e alguns antigos diários. A maioria das fotografias que vocês podem ver são de quando eu ainda era criança com parentes que já se foram, que eu tenho saudade… Enfim esse é o meu pequeno mundo. Eu sei que um dia vou ter que deixa-lo de lado, mas por enquanto é onde onde eu vivo e as vezes me escondo. Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre, ou melhor um pouquinho mais do meu mundo.

Escutando: Ramirez – Matriz