Giro Pop

22 de outubro de 2009
você está lendo Giro Pop

Lindson Lohan, mais conhecida como LiLo curte antecipadamente o Halloween em NY! Maquiada de bruxa ela apavora todos os convidados da festa! Brinks -t Ela não esta fantasiada ou maquiada, ela apenas se acabou com quilos de drogas, e dezenas de plásticas pelo corpo. Depois de muito bronzeamento artificial, preenchimento nos lábios e muito botox ela desfila se sentindo a linda! Para mim ela esta parecendo uma senhora de 50 anos querendo ter trinta! Só para constar, ela tem 23!

Lilly Allen lançou o clipe de “Who’d Have Known”, acredito que o último desse ano. No vídeo, a lilly interpreta uma fã de obcecada que decide raptar um cantor(Elton John). Pelo que eu sei ele E Lily Allen não são muito amigos. Durante a cerimônia do GQ Men Of The Year Awards, que rolou no ano passado, os artistas trocaram farpas e Elton deu uma bronca em Allen por ela estar aparentemente alcoolizada. Gostei do clip, não tanto mas gostei.

Ainda bem que essa não é a imagem de divulgação do novo single “3” da Brit, apenas uma montagem de algum fã feliz! Pornográfica demais, eu achei.

As celebridades não estão aprontando muito essa semana, é só!