Princesa de rua

11 de outubro de 2009
você está lendo Princesa de rua


Hoje vamos falar um pouquinho sobre uma mulhrer incrivel que eu admiro muito: Fernando Mello. Redatora publicitária, cronista da revista Rio Sport Center, blogueira, e compositora de grandes sucessos musicais de artistas como: Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo e Felipe Dylon.

Entrevista com a escritora

Quando você começou a escrever contos, crônicas e poesias?
Comecei bem nova, ainda no primário, quando entrava em concursos de redação. A partir daí, não parei mais. Veio o blog, as músicas, as crônicas para jornais e revistas.

A dor ou a felicidade? Qual sentimento mais lhe inspira?
A felicidade me inspira muito. Mas a dor é que faz as melhores canções. Acho que sentimentos intensos são o que me movem. E me fazem escrever. concordo

Como surgem os textos?
Os textos surgem de detalhes: uma palavra, um silêncio, um olhar, um sentimento que não te deixa, uma tristeza que chega sem pedir licença, uma alegria que invade, uma dúvida, um não-saber sobre tudo o que há por dentro.

Há alguma situação que você não gostaria de ter vivido e se tornou um texto e alguma situação que gostaria de viver para se tornar um texto?
Eu sou assim: se foi dolorido ou triste mas virou texto, então, está tudo certo. eu sempre digo isso Mas acho que tem coisas que eu espero viver e transformar em palavras: lançar meu livro, escrever mais músicas, viajar, ter uma filha, me conhecer mais.

Princesa de Rua é primeiro livro a escritora/compositora, Fernanda Mello. Uma coletânea dos melhores textos do blog, crônicas e poesias inéditas, fotos, frases e outras delícias! O livro esta quentinho. Foi lançado dia 01 de julho de 2009 no Bh Shopping. Essa delícia tem o patrocínio da Siemens, fotos de Beto Ganem, design gráfico de Flávia Mello e é da editora Neutra! Vale a pena comprar viu?!

+ Blog da Fê
+ Loja virtual
+ Mais textos dela

Entrevista: Eu só queria um café