100 mesada

10 de outubro de 2009
você está lendo 100 mesada

Bom, eu sempre indico sites e mais sites de compras aqui no blog, mas eu reconheço que é impossível para nós meras estudantes e TDDP Totalmente dependente dos pais sair comprando peças e mais peças pela internet, por isso eu resolvi fazer esse post. É meio que uma dica de como “reciclar” roupas que você não usa, não gosta ou ganhou da sua tia.
Antes de mais nada você deve tomar alguns cuidados.
Se for mexer em roupa guardada a muito tempo peça para sua momis dar uma boa lavada, se você tem rinite ou alguma alergia do tipo nem tente experimentar uma peças dessas ok?

Todo mundo tem uma tia que mora longe e que trás roupas nas férias. Algumas você até usa em casa, mas outras temos que admitir que são estranhas bregas. Bom pelo menos era isso que eu achava. Até eu começar a frequentar o LookBook e perceber que moda não é o que esta na vitrine da sua cidade, moda não é o que as gurias da sua sala estão usando, moda é o que você usa. Você pode criar a sua moda na hora que bem entender, se estiver se sentindo bem Ninguém conseguira fazer com que você se sinta tosca e brega. É CLARO que você não vai sair usando qualquer peça de roupa, tem que ter uma noção básica. E é para isso que eu estou aqui hoje, para dar algumas dicas de como combinar e desconbinar Looks.

Vamos começar de baixo para cima:

Sapatos

Sapato é uma coisa muito pessoal. pelo menos para mim Eu, por exemplo, acho ridículo aquelas rasteirinhas com florzinhas penduradas, aqui na minha cidade adoram isso, mas eu prometo pelo meu computador quebrado que eu JAMÉ colocarei uma daquelas. Para mim sapato tem que ser confortável, delicado e chamativo. Gosto de salto, mas uso as sapatilhas baixas diariamente, até porque eu não conseguiria ir para escola todo dia de salto, minhas veias estourariam em poucos anos.
Se você não tem uma dessas em casa existe uma coleção da melissa que é super em conta e super popular, com toda certeza tem ai na sua cidade.

Se você tem aquele tênis velho que você usou por um ano na escola e que abandonou por não aguentar mais olhar para a cara dele é hora de tirar ele da gaveta! Sim, sim… Que tal fazer uma pintura super cool nele? Se ele for preto você borda se for claro você pinta! Use a criatividade ou copie. Se liguem nos moedlinhos que eu encontrei:

E para finalizar o assunto sapatos olha o que eu encontrei:

Não ficou lindo com essa fitinha azul? É super barata e fácil de encontrar. Qualquer casa de costura tem, custa menos de 2 reais e fica com um ar diferente, mais delicado. ADOREI

Acessórios
Eu não costumo a usar brinco mas para quem gosta…

Você sabia que tem como fazer seu próprio brinco? e que isso é super fácil? Nessas lojas de miçangas você encontra milhares de opções, é só usar a criatividade…. O fechinho ou você rouba de um brinco velho ou você compra outros, custam menos de 50 centavos.


Olha que fofo esse, até eu usaria. Super fofa essa rendinha!


Eu adoro esses laçinhos, acho tão sweet!
É super fácil de fazer e bem barato.
Só comprar a fita e colar no TicTac.

Look’s

Olha eu particularmente não gosto de:
– Uma manga só
– Rouba cor de pele
– Com pelos de animais
– Calça boca de sino
O resto eu uso sem problema algum.

Agora vamos ver alguns looks e fazer alguns comentários.

Sua meia calça rasgou? Termine o trabalho e esteja totalmente na moda.

E essa saia balonê? Super simples de mandar fazer. Blusa estilo as que eu ganho da minha tia, tenho 400 desse tipo no meu guarda roupa, acho que vou começar a usa-las.

Espero que tenham gostado das dicas, qualquer coisa é só perguntar viu?!