Ferooque?

02 de outubro de 2009
você está lendo Ferooque?

Imagina aí:

Você vai se encontrar com ele essa noite, mas esta um pouco insegura. Não sabe o que vestir, o que dizer e principalmente que perfume usar. Se ele gosta ou não de roupas vulgares, se ela gosta ou de não de garotas engraçadas ou se ele prefere um perfume mais doce.

Pois é, acho que eu tenho uma coisa que você vai A-D-O-R-A-R saber!

Outro dia fiquei sabendo que existia um perfume que atraia os homens, achei que era papo furado! Ignorei. Hoje joguei no google por mera curiosidade e adivinhem o que eu encontrei? Não é que existe mesmo? Não é a poção do amor do Harry Poter mas os cientistas afiram que usando o perfume você terá 75 % de chance de atrai-lo.

– Vou tentar explicar para vocês como funciona, certo?
Na verdade o perfume é feito à base de Feromonas, (wtf??) Infelizmente essa é uma substancia que homem não produz mais em quantidade suficiente ( aaaaaaaaah), graças a evolução. ” A maioria dos indivíduos não produz naturalmente feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo oposto. A pequena quantidade produzida pelo corpo é destruída por desodorantes, sabonetes e perfumes. Além disso o corpo do homem passa a maior parte do tempo coberto de roupa, o que impede ainda mais que o feromônio produzido seja aproveitado.” + Se interessou? Olha o Experimento com o tal de feronômio que eu encontrei no youtube. Bom, se funciona mesmo eu não sei. Na internet o perfume com essa substancia custa de 60 a 100 rais. Eu não pago para ver, tenho minhas próprias armar de sedução, (ui!) não preciso apelas para a mãe natureza, e você o que acha disso?

No tocador: Jessica Mauboy – On The Radio