Enfim…

27 de setembro de 2009
você está lendo Enfim…

Para acabar com a ansiedade de vocês, divulgo agora o resultado do desafio “Viciadas no blog depois dos quinze.

Bom primeiramente quero agradecer a todas as gurias que mandaram fotos, eu fiquei tão feliz por ver que vocês realmente gostam do que eu faço. Eu vejo pelas visitas, pelos comentarios mas por foto é bem diferente, da uma felicidade saber que eu ajudo garotas de todo o Brasil e que isso é real (Pareceu mais real quando eu vi as fotos). Bom mas vamos parar de enrrolar e vamos ao que interessa né? Como eu disse, as cinco melhores fotos seram postadas aqui no blog, mas apenas as três melhores ganharão as surpresinhas pelo corrêio. Se não ganhou dessa vez ou perdeu a data de entra não fique triste, em breve eu farei novos desafios, fique de olho.

Que rufem os tambores
Bom a foto que eu mais gostei foi a da :


Adorei o fato de ela ter a revista Capricho que eu sai…
e a Rê não mandou uma foto só não, foram várias… uma mais fofa que a outra.
Isso porque eu ainda nem comentei do óculos que eu pretendo roubar, né?
Parabééns Rê, espero que goste do prêmio. Você deve receber em minutos o meu e-mail.
Quer saber mais sobre ela?
Orkut/Twitter

Quem ficou em segundo lugar foi a Laísa, que também mandou váárias fotos! A que eu mais gostei foi essa, gostei também do batom e da história que ela me contou. Parece que a muito tempo atrás ela já teve um fake meu, que mágico.


Adiciona ela no Orkut.

O terceiro lugar ficou com a Deby, gostei muito da foto e da ideia de chamar uma bff que tambem curte o blog, pena que o prêmio só vai para uma né? tenho certeza que elas vão dividir (ou não né?!). Ela não mandou o orkut junto com a post, quando ela mandar eu mostro para vocês ok? Vejam como ficou bonitinha a foto:

O Quarto lugar foi para a foto da Cassia, achei ela linda demais e super gostei do headband. Quer tentar adicionar ela no Orkut? Ela mandou mais de uma foto mas a minha preferida foi essa:

O quinto lugar ficou com a Natália, tudo bem que foto no espelho é bem clichê… mas misteriosamente eu curti essa. Orkut dela!

Não fique triste se você não ganhou, tente outra vez…

….