15 de setembro de 2009
você está lendo

Ontem foi dia de oscar depois dos quinze e eu como sempre esqueci. O foda é que sempre tem prova na terça, ai não da para fazer… talvez eu mude o dia… Melhor ainda, poste toda semana mas sem dia marcado. Assim vocês não ficam esperando e bravas com o meu atraso e eu não fico com consciência pesada por ter esquecido.


Bom primeiramente eu quero indicar um link que eu visito todas as semanas… é o Tudo de Blog do site da Capricho. Nele você pode descobrir alguns temas para fazer textos para seu blog além de ter uma lista de mais de 60 outros ÓTIMOS blogs! Todo anos eles fazem uma seleção e chamam algumas blogueiras, não me escrevi esse ano porque não sabia, mas prometo que ano que vem estou dentro! Fique de olho, quem sabe ano que vem você não é uma participante do tudo de blog da capricho, os melhores textos vão para revista e para o site… isso não é um máximo?

O flickr da semana vai para {chiie} Gosto demais das fotos desse perfil, além de criativas elas sempre tem alguma coisa a dizer, adoro fotos assim!

Bom eu quero que vocês leiam esse texto, na verdade é uma metáfora…Depois me digam o que entenderam e levaram para suas vidas. É frande? é mas vale a pena!

O cover da semana é da música “Hush Hush” – Pussycat Dolls , argh como eu adoro essas duas cantando.

Espero que tenham gostado do depois dos quinze de hoje…
até depois

xxxx