13 de setembro de 2009
você está lendo

Sábado a noite e você aí nesse computador ? Coisa feia! (Olha quem fala!) Algo me diz que essa será mais uma madrugada nerd na minha vida, em que eu vago por links a procura de novidades, hmmm pelo menos sempre encontro algo né? Ah, queria agradecer pelos comentarios sobre o programa e pelas vistinhas de hoje, recorde total QUASE mil gurias entraram no meu blog e leram meus pensamentos… Isso não é tri? Ah, quase me esqueci, gravei a MariMoon falando dos meus looks em breve posto no youtube e coloco o link aqui ok? I promisse…

“A rotina cansa, sufoca e faz com que esqueçamos que o mundo gira a centenas de quilômetros por hora e enquanto a gente corre, tudo ocorre. Tudo parece normal, quando na verdade nasceu alguém, morreu alguém, alguém mudou, ninguém percebeu. Eu nunca me perdoarei por passar tanto tempo correndo sem parar onde estou para olhar para cima e ver as nuvens se movendo e perceber que enquanto cada um tem seu mundo, outro mundo me contém.” Me apaixonei por esse trecho do texto da minha xara!

Já ouviu falar do Squiby? é um jogo nerd em que você cria seus proprios adotaveis. Como assim? O esquema é o seguinte: Você adota o ovo e com os cliques dos outros ele vai upando de level e evoluindo, saindo assim do ovo e desenvolvendo… Pelo que eu entendi o cool do site é criar seu próprio Squiby. Voce tambem pode criar o seu própio pet , para voce e outras pessoas adotarem. Cadastre-se agora.