você está lendo Final de semana, tédio e internet.

Eu sei que você esperou pelo final de semana a durante a semana inteirinha e você precisa descançar… mas ninguem merece ficar em casa sem fazer nada. Ir no clube? Nesse calor nem morta, não quero virar camarão. Eu como uma boa garota Nerd vou indicar para vocês três programas para se fazer nesse final de semana, nada muito caro nem muito cansativo, afinal… você merece uma folguinha! o/

Filme
Eu sei que ultimamente você tem alugado vários filmes e a maioria você achou meio ” sessão da tarde”. Eu vou indicar um que eu sou literalmente apaixonada, vejo mil vezes se deixarem…(já ate indiquei no blog,acho)

Closer: Perto demais
Filme relata uma história envolvendo infidelidade, intimidade e sacrifício. Anna é uma fotógrafa bem sucedida que conhece e seduz Dan, um jornalista sem sucesso tentando lançar um livro, e os dois tem um rápido envolvimento. A seguir, Anna conhece Larry de uma forma um tanto inusitada, e se casa com ele. Dan mantém um caso com Anna mesmo depois do casamento e usa a misteriosa Alice como musa inspiradora, sem saber que Alice carrega em si diversos segredos ainda não revelados.
Olha que lindo esse clip, essa música…

Festinha Vip (americana)
Outro programa é chamar seus BFF’s e fazer uma mini-festinha! Coisa pequena sabe? Liguem o som no último volume comprem algumas coisas engordativas (Você pode raxar o custo das coisas, se não tiver muita grana) e fofoquem, fofoquem bastaaaaante! Se der também podem fazer uma noite do pijama, alugar filmes ou brincar de espiritos de madrugada ( coloca medo da mais medrosa por mim?) Ah, bate bastante foto, ah isso é legal vai…

Inove
Que tal fazer algumas mudanças? Tipo cortar a franja, customizar a parede do quarto ou simplesmente fazer uma montagem com fotos para a capa do seu caderno, acredite você vai gastar bastante tempo nisso e depois todo mundo vai copiar, rs

Espero que tenha gostado das dicas, depois me conta como foi o fds? bjbj