Make

09 de setembro de 2009
você está lendo Make

Muitas gurias me pediram tutorias sobre maquiagens, confesso que eu não sei tanto quanto gostaria de saber sobre esse assunto, sei apenas o básico do básico! Uma boa coordenação motora e um delineador são quase sempre o bastante para mim… Mas quando tem AQUELA festa, é claro que você precisa de algo mais especifico, afinal todo mundo tem que dizer! NOOOOOOOOSSA como ela ta LINDA! Sempre me disseram isso: “Você não deveria usar maquiagem todos os dias quando você for em uma festa, todos já vão estar acostumados com você maquiada.” AHá mais ai é que esta o erro, podemos inovar todo dia se o assunto for maquiagem, se liguem nos vídeos que a Renata posta periodicamente no Youtube. Ela é super simpática e explica super bem, faz passo a passo e o melhor de tudo: Sabe aquela maquiagem que você sempre quis aprender? Que aquela celebridade estava usando outro dia? Então, você pode fazer o pedido que ela grava um video ensinando…isso não é demais?


Gosto demais desse vídeo, que ensina a fazer maquiagem Pin Up, vocês sabem o quanto eu sou viciada nesse tipo de maquiagem… né?


Outro bem legal que tem virado moda ultimamente é o “Leopardo”, sabe aquelas maquiagens meio desenhadas… eu sempre tive vontade de fazer mas nuca tive paciência, é muito mais fácil do que eu imaginava, vou criar coragem!

Bom, esses e muitos outros você pode conferir Aqui.