Especial Novelas…

07 de setembro de 2009
você está lendo Especial Novelas…

Porque eu sinto falta das novelas quando acabam? :'(
Ta, eu não sou aquela viciada que não perde um capítulo por nada, mas quer eu querendo ou não a novela das oito da ‘Grobo’ é o único momento em que toda a minha família se reúne na sala, o único do dia… sério! Então eu acabo criando um vinculo com ela, daí seis meses ela acaba e pá da saudade e olha eu demoro a acostumar com a próxima, sempre digo no começo que não é boa, fato.
HMMM Hoje resolvi relembrar novelas que me marcaram:

Celebridade


Há, eu aposto que você lembra dessa e lembra também da porrada que a Maria Clara deu na Laura, o Brasil inteiro até o seu cachorro parou e olhou para a tevelisão naquele dia. Acho que gostei dessa novela porque ela tratava da busca insaciavel pela fama, eu gostava disso ou gosto…sei lá!
Diretor: Gilberto Braga
Veja a Surra mais uma vez, da até gosto de ver:

O beijo do vampiro


Juro que não foi só por causa da música de abertura ou pelo Kayky Brito. Eu realmente gostava dessa novela, mesmo hoje achando ela meio dã, eu gostava. Alguém ai lembra da atriz que fez a Pandora? Ela sumiu né? Eu ia muito com a cara dela, adoro esse nome Pandora, acho que minha futura cachorrinha vai chamar assim, é boa idéia! Mas não querendo perder o foco, o nome da atriz é Juliana lohmann ela tá diferente, bem diferente. Tem ate blog agora, olha quelinds. Da novela mesmo eu não falei quase nada, mas você entendeu que eu gostava né? Baixe a música da abertura, sou viciada nela: The Platters – Blue Moon ( É música para cantar no chuveiro)
Direção: Luiz Henrique Rios e Edgard Miranda

Carinha de anjo


Qual garotinha feliz não acompanhava essa novela? Ah gente, para ela era um “maximu” eu super me identificava com ela, eu também estudava em colégio de freiras e sabiasei cantar todas as músicas de cor, inclusive fiz uma apresentação na escola, na qual eu era a carinha de anjo, e a yasmim a anjinha que encenava atrás. Lembro que o começo da coreografia (que eu fiz) era eu deitada no “palco” dormindo com a mãosinha no rosto, ai o anjo começavam a dançar e eu acordava, olha que original. Sempre fui criativa fikdik. Mas é passado e os meus podres não te interessam… ou interessam? Graças a Deus minha mãe não conhecia máquina fotográfica na época, não tenho nenhuma lembrança de papel daquele dia.
Direção: Nicandro Díaz González

Eu chorei quando acabou sério.
Não preciso dizer que eu também viciada em chiqutitas e rebelde né? eu fui uma criança feliz zenten.

Ah, hoje eu to engraçadinha né?
Deve ser o sono…
To indo dormir, só vou ajustar umas coisinhas no layout do blog.
Amanhã tem desfile e eu preciso de pontos.
Fui

Ah, e te espero de novo amanha ok?