De quinze em quinze

30 de agosto de 2009
você está lendo De quinze em quinze


E a ganhadora do ‘de quinze em quinze’ dessa quinzena foi a victória com o blog: Come to my Refuge. Gostei muito do texto que ela escreveu, principalmente do final. Para quem não sabe, ‘de quinze em quinze’ é uma espécie de gincana que o blog promove, de quinze em quinze dias eu escolho uma tema e as leitoras blogueiras do depois dos quinze escrevem um texto relacionado, o melhor ganha um post aqui no blog e destaque na comunidade. Para participar cliq aqui O texto dessa semana foi: Adolescência Leia o texto vencedor:

Agora sou um pássaro pronto para voar
Já não posso seguir sentada nesta confortável cadeira, apenas escrevendo e lamentando. Não posso mais seguir nesta confortável cela, onde sou apenas mais uma. Já não moro em um castelo, e já não sou uma princesa; Agora sou um pássaro que está pronto para voar! Devo abrir minhas asas e colocá-las contra o vento, com força, sem medo. mesmo que possa vir uma nova tempestade. Sinto que minha chama está se apagando, já está tudo tão negro! Mas a esperança nunca deve morrer; pois ainda há tempo, e não posso perdê-lo. Ou então, serei apenas uma fada que já existiu,mas que nunca brilhou, que nunca voou.

Obrigada por participar, e parabens pelo texto vic!

Ps: já avaliou e votou em mim hoje? é o útimo dia da votação! plx
Mostre que realmente gosta de mim, do meu blog, do meu trabalho…
volto mais tarde, tenho que dar uma de fotografa da familia, estudar e ainda ler um livro pra segunda, plft sou só uma cara!
xxxxx