About Music ( parte 2)

29 de agosto de 2009
você está lendo About Music ( parte 2)


Bom a segunda parte do about music vai falar sobre aquelas músicas que contam uma especie de historia, não entendeu? Ah vai entender quando eu mostrar as músicas:

Brie Larson – She Said
O clipe é meio filme Hilary Duff, mas eu gosto muito da Brie. Repara no tênis dela, eu quero eu quero! <3
Veja o clip legendado / Baixe a música

P!NK – Please Don’t Leave Me
Essa música fala sobre uma garota que não quer ser abandonada por seu namorado, tudo bem que o Clip não tem muito a ver com isso, mas como eu adoro a pink e sou viciada nessa música…
Veja o clip legendado / Baixe a música

Paramore – Misery Business
Ah, esse eu adoro demais! Aposto que você já assistiu, então eu super me identifico com ela, ta tudo bem que as veze eu vou toda emperequetada para a aula, mas não me acho por isso. Gosto de parecer o que eu não sou, essa é minha brincadeira predileta. Quem me conhece sabe realmente sobre mim, o resto só imagina.
Veja o clip legendado / Baixe a música

Avril Lavigne – Girlfriend
Ah, o clip dessa música deve ter sido o que eu mais assisti em toda minha vida. A música não faz muito o estilo das que eu gosto, prefiro as lentas, mas o clip é ótimo, e na epoca a historia bateu com a minha então…
Veja o clip legendado / Baixe a música

Kate Nash – Foundations
É claro que eu não iria me esquecer da Kate, essa música é totalmente viciante, escutei ela pela primeira vez em um CD do meu pai, na época que eu ainda escutava som sabe o que é ficar no Replay por horas? então… O clip conta a historia de uma namoro que não vai nada bem…
Veja o clip legendado / Baixe a música

gostou desse post? então vota!