26 de agosto de 2009
você está lendo

Sabe aquelas músicas e filmes que você escuta/assiste e se sente em um nos anos oitenta? então, se você gostar desse estilo, vai gostar desse post.
(500) DAYS OF SUMMER é um daqueles filmes pequenos e independentes que surpreendem público e critica. Uma dramédia extraordinária do novato Marc Webb, contada de forma amarga, experimental e plenamente original sobre um romântico inveterado que vive um love affair de quase um ano e meio. O ponto central é que nesse mundo moderno, repleto de cinismo, Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) ainda acredita na noção do verdadeiro amor. Aquele sentimento regojizante que a tudo consome. O problema é que sua namorada, Summer Finn (Zoey Deschanel) não compartilha do mesmo conceito. E assim, amargurado, Tom vai buscar esse amor junto dela, como se fosse um Dom Quixote moderno. Na verdade, Tom parece estar apaixonado não somente com Summer, mas com a concepção literal do amor. Dirigido por Marc Webb, produzido por Mark Waters, e estrelado por Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel. Este é o segundo filme de Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel juntos. (A fotografia principal começou em Abril de 2008 em Los Angeles. O filme abriu na edição limitada nos EUA em 17 de julho de 2009,[1] e será lançado na Austrália em 17 de setembro de 2009. Eu particularmente adorei a sinopse e os Trailers, mas não era bem sobre isso que eu queria falar nesse post, reparem na Zooey, como ela lembra a Katy Perry!



Assista ao Trailer.

Zooey Deschanel (Los Angeles, 17 de janeiro de 1980) é uma atriz, musicista e cantautora estadunidense. Apesar de nascida na Califórnia, cresceu em diversos locais diferentes, por causa do trabalho de seu pai. Ela é filha de Caleb e Mary Jo Deschanel, irmã Emily Deschanel, que também é atriz. Seu avô paterno era francês (seu sobrenome quer dizer “dos canais” ou “dos pequenos jarros”) e o restante de sua ascendência é irlandesa. Em 2009, Zooey interpretou Allison no filme “Yes Man”; interpretando junto do Jim Carrey.Também em 2009, Zooey fez o papel de Summer no filme 500 Days of Summer… foi graças ao cinema, que ela conheceu seu parceiro, o músico M. Ward… ela é integrante da banda Americana She & Him, O charme e o talento musical de Zooey somados à experiência de Ward, que já co-produziu Neko Case, Conor Oberst e Nels Cline, fazem de She & Him uma dupla irresistível. Dica certa para quem curte folk-pop, sonoridades do anos 60 e 70 e muito romantismo. Para os que já se consideram fãs, fica a boa notícia: um novo álbum está a caminho! Apesar das carreiras paralelas, Zooey e Ward garatem continuar com o projeto e já estão trabalhando em novas composições.

She & Him – Bring It On Home To Me (Cover do Sam Cooke)
She & Him – Lingering Still
She & Him – Dream a Little Dream of Me (é antigo, mas pra quem não tem…)
She & Him – Lotta Love (Neil Young Cover)
She & Him – Magic Trick (She & Him – Please, Please, Please, Let Me Get What I Want
She & Him – You Turn Me On, I’m a Radio (Joni Mitchell Cover).mp3
She & Him – Lonesome Town (Ricky Nelson Cover) Mychael Danna & Rob Simonsen
download de todas as músicas anteriores.

500 Days Of Summer Soundtrack
A Story Of Boy Meets Girl Regina Spektor – Us
The Smiths – There Is A Light That Never Goes Out
Black Lips – Bad Kids
The Smiths – Please, Please, Please, Let Me Get What I Want
Doves – There Goes The Fear
Hall & Oates – You Make My Dreams
The Temper Trap – Sweet Disposition
Carla Bruni – Quequ’un M’a Dit
Feist – Mushaboom
Regina Spektor – Hero
Simon & Garfunkel – Bookends
Wolfmother – Vagabond
Mumm-Ra – She’s Got You High
Meaghan Smith – Here Comes Your Man
She & Him – Please, Please, Please, Let Me Get What I Want
Download Soundtrack

espero que tenham gostado da dica,
já to baixando minhas músicas.

beijinho da Katy, ou da Zooey sei lá