15 coisas

22 de agosto de 2009
você está lendo 15 coisas


que você deveria saber.

Internet

1- Nunca passe seu msn para algum desconhecido, nunca o deixe no perfil do orkut ou coisa parecida, pois essa é a maneira que os rackers usam para pegar sua conta, já aconteceu comigo, e acredite ter que começar tudo de novo não é legal.

2- Nunca use aquelas letrinhas toscas no nome do orkut, sabe aquelas diferentes que você usa quando é café com leite na internet, a pior coisa que tem é preocurar alguem e não achar por causa dessa letrinha inutil.

3- Evite colocar trêzentas fotos repetidas no orkut, com o mesmo fundo, com o mesma roupa, só mudando a cara. Antes eu era assim, todo mundo falava, mas eu não enxergava, e hoje eu vejo como é chato ver um album assim.

4- Se você participar de alguma promoção e o cadastro estiver na sua caixa de email, a visite periodicamente. Eu sei que terão trocentos emails de confirmação de conta, outros duzentos com noticias chatinhas e alguns de pessoas que te adicionaram, mas acredite ter as coisas organisadas facilita muito, e claro não faz com você quase perca um prêmio.

5 Não tenha mais de 4 websites, se tiver mais cuide deles periodicamente, quando se tem um perfil lotado de links, agente clik é em nenhum.

Em casa

6- Tente não deixar o seu quarto bagunçado se deixar, feche a porta quando sair, porque pelo menos aqui em casa, minha mãe só briga quando passa e vê a bagunça.

7- Quando estiver brigando com seu irmão, não grite, não chore nem bata, apenas seja ironica ou o deixe falando sozinho, acredite isso é muito pior.

8- Deixe sempre um caderno do lado do computador, assim se sua mãe reclamar que você esta a tempos no computador, você diz que esta fazendo trabalho.

9- eu sei que é dificil, mas tente não se plantar no computador.

Amor

10- Não tente fazer com que ele sinta sua falta, fazendo com que ele tenha ciumes, acredite essa tecnica só funciona em filmes.

11- Se estiver carente corra para o fake, mas se o fake começar a atrapalhar sua vida, prefira a carência. Ela passa com uma compania e com o tempo, já o fake… eu não posso dar certeza de nada.

12- Faça uma analize do já aconteceu no seu rolo, se você já chorou mais do que sorriu, se afaste ou pelo menos tente isso.

13- Pense duas vezes antes de adiciona-lo, ele pode ser o amor da sua vida ou ser o cara quem mais te faça chorar, se arrisque.

14- Não deixe que pequenas coisas acabem com quase tudo.

15- As lembranças são sempre cheias de ilusões, mesmo que as vezes você sinta saudade de algo pessou, não pense que é melhor do que ainda vai acontecer.