Enfim o resultado…

17 de agosto de 2009
você está lendo Enfim o resultado…

Me desculpem pela demora, é que eu ainda não tinha tido tempo de ler e analisar todos os textos que postaram e esse final de semana foi bem corrido. Sei que você está querendo que eu pare de falar, ou melhor escrever agora e fale quem ganhou. Gostei muito de todos os textos, alguns fugiram um pouco do tema, mas o que mais me chamou atenção foi o texto da Eligia, dona do blog: Hutuarmendimi.
Amor: s. m. Afeição profunda; objeto dessa afeição; conjunto de fenômenos cerebrais e afetivos que constituem o instinto sexual; afeto a pessoas ou coisas; paixão; entusiasmo. Página 58, dicionário Silveira Bueno. O dicionário faz tudo parecer tão fácil. Resumindo em quatro linhas, toda uma confusão. O amor traz consigo a mudança. A mudança de sentimentos. A mudança de vida. Com certeza, depois que você está amando, algo vai mudar. Algumas pessoas se desligam do mundo, deixam a solidão tomar conta e só dão importância ao seu amor. Algumas pessoas se tornam mais felizes, mais simpáticas, mais bonitas com o amor. Algumas pessoas fazem o que seu amor faz, às vezes, indo para o mau caminho sem ao menos perceber. Pois é, essas pessoas, querendo ou não, somos nós. Basta escolher quem você vai ser. Porque o amor, com certeza, vai cruzar com você.

em breve faço as devidas mudanças na comunidade e no blog (prêmio) Parabens Eligia, e obrigada por acompanhar o blog a tempos.

Ah, e se você não ganhou dessa vez.
tente da próxima!
tem tema novo na comunidade.