16 de agosto de 2009
você está lendo


Wake up, desconhecidos. Estou odianto o fato de já ser domingo e amanha ter aula, isso me dá uma angustia antecipada. hnf Faz tempo que não respondo um MeMe, deu saudade então vamos mata-la.
Listar três coisas que você não desgruda, seus três maiores sonhos, três nomes que você gosta ou gostaria de se chamar e as três frases mais inteligentes que você já escutou.

1 Computador
(Segundo a minha mãe eu sou uma nerd, meu pai me chama de viciada mas eu ainda acho que eles não sabem de nada)
2 Câmera
Para muitos fotografo por vaidade, mas eu sei que isso não é inteiramente verdade. É o que eu gosto, o que me faz bem, poderia chamar de válvula de escape, é talvez.
3 Agenda
Eu sempre tenho ideias nas horas mais inapropriadas, então que tal anotar tudo isso?

1 Trabalhar em uma revista famosa
Sinceramente? Eu ainda não sei direito o que eu quero ser. É complicado escolher o que você vai fazer o resto da sua vida pelo menos pra mim mais o que mais me interessa hoje é esse ramo. Talvez publicidade, jornalismo algo que eu não tenha que sentar atrás de uma mesa e ser simpática com gente groça, que não envolva sangue e nem um sinal de adição. Será que eu quero demais? ^o)
2 Mudar de onde eu moro, ter oportunidades que aqui são impossíveis.
3 Sair do Brasil, morar com amigas e virar a noite dançando música de verdade. não esses treco que tocam em festas aqui,eca

1 Jenifer, eu gosto. Eu sei que os Brasileiros mais carentes começaram com mania de colocar nome de gringo em seus beibes, e isso meio que deixou esse nome banal, mas eu gosto. Principalmente do apelido Jenny!
2 Gosto de sophie, sempre que falo esse nome me lembro de algo doce, algo que trás paz, gostaria muito que minha mãe tambem pensasse assim
3 Maria Júlia é o nome abrasileirado que eu mais gosto, Maju é um lindo apelido, não acha?

1 A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.
2 Perdoar ainda é mais fácil que esquecer e se conformar. minha
3 Destino é para manés, é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam. GG

xxx