Look

15 de agosto de 2009
você está lendo Look

Estava eu feliz e contente zapiando pelo lookbook, e babando por cada peça de roupa dessas gringas estilosas, e resolvi separar as que mais gostei e mostrar para vocês que usar roupa cool, não é sinonimo de pagar caro por isso.
Meia-calça Arrastâo Fashion Rosa Pink Neon Sexy Leg Avenue por apenas 20,00 reais no mercado livre. ou Meia calça legging pink que da o mesmo efeito, por apenas 22,99. SOBRETUDO PRETO FEMININO por 169,90 ou Jaqueta com capuz preta por 189,90. Sapato Couro Sapato Marca Italiana Minelli por 139.Natura Aquarela Batom Cor 002 por apenas 12,80 eu tenho.
Claro se você não quiser comprar pela internet, aposto que em alguma loja em sua cidade tem algum modelo parecido, não são pessas difíceis de se encontrar.


(essa da foto é a Tuffy Hart, modelo alternativa que encontrei no LOOKBOOK)
Por falar em gringas, vamos falar de algo que quase todas elas tem em comum, o tom de pele ou melhor a falta de tons na pele em, na maioria das vezes elas são branquinhas e usam roupas diferentes, daquela que você sempre tem vontade de ter. Têm alargador na orelha e algumas tatuagens espalhadas pela pele. Mas enfim, isso não importa agora, estavamos falando sobre pele, ah eu acho tão legal essa garotas magrinhas e branquinhas. Gosto desse padrão de beleza, mesmo que não tenha traços convencionais, elas se tornam diferentes e estilosas por serem assim. Se eu fosse homem eu pegava, sério. Escutando Pixie Lott – Without You