12 de agosto de 2009
você está lendo

Hoje vou falar de uma coisa que eu adoro, maquiagem. Já comentei sobre a maquiagem colorida que tem sido usada bastante pelas famosas e pelas modelos. Florescentes ou não, elas chamam atenção e isso é perfeito, não é? Bom como aqui na minha cidade não encontrei a florescente que tanto queria, resolvi dar uma passada nas lojas que revendem maquiagem a procura de algo parecido. Primeiro passei na Boticário, encontrei por 29,90. Achei um pouco caro, e como era bem pequeno resolvi olhar em outras lojas… Passei na Natura e encontrei um com bom preço, (Faces.zip) e com a cor que eu desejava. Acabei de passar e adorei o resultado, depois tiro fotos para mostrar como ficou certo? Uma dica que eu não posso esquecer, quando for usar esse lápis mais chamativo não passe muito Blush, Delineador, sombra… deixe a maquiagem mais clean, pra não ficar meio Carnaval.

A cor perfeita para destacar seus olhos:
Pretos e castanhos: Esses são os tons mais fáceis de combinar. Você pode usar todas as cores e ainda arriscar cores mais quentes, como os tons alaranjados.
Mel: Aposte no contraste para fugir de tons monocromáticos e valorizar a cor de seus olhos. Lápis azuis, verdes, roxos e lilás caem super bem.
Esverdeados: A cor fica ainda mais intensa se você usar lápis rosa, azul e fúcsia.
Azuis: Lápis roxo, lilás, verde e dourado para destacar seus olhos.


gostei tanto do azul na pele morena, olha que charme.