Skins

02 de agosto de 2009
você está lendo Skins



Já ouviram falar da série Skins?

Um drama britânico do canal de Tv e4 que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. Muitas baladas, encrencas de amizade geral, discussão de sexo e drogas sem embaço e problemas familiares, Skins pode ser considerada a melhor série teen do momento!

Tony (Nicholas Hoult) é o líder da turma. Ele esnoba a autoridade de seu pai e cobre as saídas de sua irmã, Effy (Kaya Scodelario), sem esforços. Ela é a única com quem Tony realmente se importa, mesmo que ela o leve a loucura. Sendo o mais bonito e mais popular rapaz na cidade, Tony está sempre levando a turma em uma nova missão, e ama se divertir às custas dos outros. Ele namora Michelle (April Pearson), também conhecida como Nips (abreviação de mamilos). Linda de morrer, Nips é bem inteligente, o que deixa todos aos seus pés, e Sid (Mike Bailey), o melhor amigo de Tony, a cobiça. O pobre Sid é um virgem, sem auto-confiança, e Tony o faz de bobo. Mas o Sid não é tão burro quanto parece – ele conseguirá a garota dos seus sonhos um dia, apenas não a garota que ele pensa. Cassie (Hannah Murray) é a auto-flageladora, anoréxica, sem nenhuma auto-estima, mas um coração de ouro. Como oposto dela, tem Chris (Joe Dempsie), que é sempre bom para dar umas risadas e está disposto para qualquer coisa. A paixão de Chris é sua aula de psicologia, porque nada o motiva mais que sua professora, Angie.Abigail (Georgina Moffat) é a riquinha. Bonita e cheia de remédios tarja preta, ela vive em um mundo de tapetes importados, escola particular e terapia constante – Tony se diverte muito com ela. A família de Anwar quer que ele estude o Alcorão, mas os interesses dele são menos espirituais. Completando o grupo estão Jal (Larissa Wilson) e Maxxie (Mitch Hewer). Jal é a melhor amiga de Michelle, e a clarinetista clássica jovem mais talentosa no país. Maxxie é mágico com seus pés e mãos, e pode ter qualquer garoto que quiser.

um pouco dos personagens:

para ver todos os teasers dos personagens.

Cook:

Bio Um audacioso e carismático líder. Seus melhores amigos se esforçam muito pra acompanhá-lo – mas estão sempre junto LEMA: Faça algo, cara. Apenas faça algo que importe. Essa parada de internet, cara. Eu não entendo. Milhões de estudantes do caralho desabafando em seus teclados, reclamando de coisas. Reclamando do que está na TV, e coisas idiotas do tipo. Otários. […] ps: me ofendi em

Effy:

Effy é a irmã mais nova de Tony, e talvez a única pessoa com quem ele realmente se importe. Ela adora fugir de casa à noite para ir a festas, apesar de ser muito solitária. Só que esta condição parece não incomodar Effy, ela decidiu assim. Da mesma forma que decidiu parar de falar, deixando todos curiosos a respeito dos motivos que a levaram a isso.

Freddie:

Freddie tem muito potencial mas não se inspira por isso. Ele é feliz viajando pela vida em seu skate, fumando maconha com seus amigos e ficando de boa.

Pandora:

Pandora entra para a escola de Effy, e acaba se tornando amiga dela. É uma adorável inocente, que ajuda a manter o grupo junto.

Thomas:

Viajou do Congo para morar com sua família, e tem que se encontrar em um novo e estranho país.

Naomi:

Uma bela idealista – entusiasmada, política e de princípios.

JJ:

É um mestre do ilusionismo, e também o “estrategista” da turma.

Katie:

A super inteligente Katie quer deixar a irmã gêmea idêntica para trás e estabelecer a sua própria individualidade.

Emily:

Emily gosta de ser uma gêmea, mas ela se prejudica pela própria timidez e depende de Katie para ser dinâmica.

Assitam agora ao trailer:

Skins The New Series – extended trailer


Site Oficial

Bom se é bom mesmo eu ainda não sei porque ainda não assisti, mas acredito que seja. Andei vendo alguns videos no youtube, fogi um pouco dos padroes de séries Americanas Além de ter muitas temporadas, fala de assuntos polêmicos, como a bisexualidade.

Baixe agora e me conte o que achou.

Download