JoJo

01 de agosto de 2009
você está lendo JoJo


Alguem ai já ouviu falar da Jojo? Claaaro que sim!(né?) Ela fez parte do meu ‘descobrimento de musica na internet’, quando aPrendi a baixar Cd’s, o dela foi o primeiro e hoje escutando a playlist do Depois dos Quinze, tocou uma música dela, e resolvi voltar no passado… Primeiro vamos conhecer mais um pouquinho dessa Atriz/Cantora adolescente que tem uma linda voz.
Joanna Noëlle Blagden Levesque nasceu no dia 20 de dezembro de 1990 em Brattleboro, Vermont, nos Estados Unidos.Filha de Diana Levesque e Joel Maurice Levesque, ela foi criada nas cidades de Keene, New Hampshire e Foxborough, em Massachusetts. JoJo sempre recebeu incentivos às artes. O pai dela cantava como hobbie e a mãe fazia parte de um coral na igreja e participou de um grupo teatral. Durante seus primeiros anos, JoJo ouvia e aprendia vendo a mãe praticar suas técnicas vocais. Ela começou a cantar aos dois anos de idade imitando a mãe, cantando desde cantigas infantis a ritmos fortes como R&B, Jazz e Soul. Enquanto criança, JoJo tinha um QI de gênio e começou a participar de festivais musicais e atuar em peças locais. Depois de um teste no programa Kids Say The Darndest Things: On The Road In Boston, JoJo conseguiu uma vaga no show cantando a música Respect de Aretha Franklin. Pouco tempo depois, ela foi convidada a se apresentar no Oprah Winfrey Show. Além disso, ela fez performances no Maury, em um quadro de jovens talentos do programa. JoJo declarou que mesmo naquela época, ela nunca teve medo de fazer performances. O apelido JoJo — usado como nome de carreira — vem de um apelido de infância. Depois de aparecer em talk shows, no McDonald’s Gospel Fest cantando I Believe In You And Me de Whitney Houston, e no programa de TV America’s Most Talented Kids, o produtor Vincent Herbert entrou em contato com a mãe dela
crd> Lastfm

Curiosidades:

– JoJo se apresentou no Brasil uma única vez, no evento Pop Rock Brasil, na cidade de Belo Horizonte, dia 18 de Novembro de 2007.
– Jojo foi vítima de bullying quando andava na escola. As suas colegas invejavam a sua voz e o facto de até já ter estado no programa da Oprah Winfrey.
– Ela é sobrinha do wrestler Paul Levesque ou Triple H
– Jojo tem 1,61 de altura.
– JoJo vai vir ao Brasil para uma turnê em outubro de 2009. Até agora foram confirmadas duas datas: dia 2 no Rio de Janeiro, no Vivo Rio e dia 3 em São Paulo, no HSBC Brasil.


quer um?

Ah, adoro a tradução dessa música:
‘Você é linda mas não sabe
Não pode ver o que existe dentro da sua alma
Sempre se sentindo como se não fosse bom o bastante
Você gostaria de ser outra pessoa
Às vezes nem consegue se enxergar
Mas eu consigo ver quem você é, quem você é
Você é excepcional do jeito que é
Não precisa mudar pra ninguém
Você é incrível, qualquer um pode ver isso
Quando você vai acreditar nisso?
Você é nada além de excepcional
Você acha que nunca está a altura
De ser inteligente ou legal, ou bonita o bastante
Sempre se sentindo diferente de todo resto
Você sente que esta fora do lugar, você acha que não
Está em forma
Eu acho que você é perfeita na pele que você está
Você é perfeita do jeito que você é, do jeito que você é
Você é excepcional do jeito que é
Não precisa mudar pra ninguém
Você é incrível, qualquer um pode ver isso
Quando você vai acreditar nisso?
Você é nada além de excepcional’

Os três melhores Clips dela:

bom espero que tenham gostado, se quiserem baixar o CD dela clic Aqui

Devo ficar fora por hoje, mas amanha eu volto.
não sumam e bom ultimo final de semana de férias
kises