ai ai

22 de julho de 2009
você está lendo ai ai

Hoje em uma conversa nada casual, o assunto era homens perfeitos.
se você não sabe, deveria saber que eu tenho uma enorme queda, por homens com cara de bebe e franja do lado é, coisa minha.
quer exemplos?
Benjamin McKenzie, talvez não por esse nome.
Ryan, lembrou?

(pausa para a minha morte, obrigada)
Olha talvez não seja só a beleza dele, mas o papel na série, o casal enfim, o conjunto. É mais bonito que Brad Pitt e todos os outros jogadores de futebol do planeta, pelo menos pra mim, ele fica com meu primeiro lugar do mundo, sem dúvidas. Filho de Pete e Frances Schenkkan, Benjamin McKenzie foi criado desde pequeno no Texas, junto com seus dois irmãos: Nate e Zack. Posteriormente, formado na Universidade da Virginia, ele se mudou para Nova York para dar vazão à sua paixão em atuar. Uma vez em Nova York, ele fez teatro off-Broadway e apareceu em “Life is a Dream” no Soho Rep. Depois ele fez enormes produções no Williamstown Theatre Festival, incluindo “Street Scene” e “The Blue Bird,” Em 2003 se mudou para Los Angeles onde ele começou seu papel principal em The O.C. Uma das razões para Benjamin começar a atuar foram os seus avós, os seu dois avós foram atores quando mais jovens. Tem dois irmãos Nate e Zack. Antes de começar a atuar ele seguiu os passos do seu pai e do seu avó e se formou em economia na Universidade da Virginia. A razão para ele mudar seu nome, para o nome do meio, é porque já tinha um ator chamado Ben Schenkman registrado, então decidiu usar o nome do meio: McKenzie.
Quer algo mais proximo? menos platonica?
te dou Duda Nagle.

imperfeição perfeita, concordam?
Eduardo Nagle Marques, nome artístico de Duda Nagle (Rio de Janeiro, 17 de maio de 1983) é um ator brasileiro. É filho da jornalista Leda Nagle. Estreou na televisão em 2003, na telenovela Agora É que São Elas. Está na atual novela das 21 horas “Caminho da Índias”,onde interpreta o pitboy Zeca.
um cantor? hmmm não poderia deixar de fora, o meu/seu/nosso Dude,

Dougie Poynter, esse tem historia na minha vida fake, ocê tem. Dougie Lee Poynter (Corringham, Essex, 30 de Novembro de 1987) é o baixista da banda britânica McFLY, ao lado de Danny Jones, Tom Fletcher e Harry Judd. Ele é o membro mais novo da banda, tendo quinze anos quando ingressou. Ele foi escolhido para entrar no McFly após audições feitas por Tom Fletcher e Danny Jones, ao lado de Harry Judd, que entrou como baterista. Ele toca baixo, violão e faz o vocal de apoio no McFLY, ocasionalmente fazendo solos vocais e instrumentais. Ele também co-escreveu o single “Transylvania”, com Fletcher, entre outras canções.

E sorriso? confesso que nenhum chega perto do Danny.

não dá vontade de morder? pois é.
Daniel “Danny” Alan David Jones, (Bolton, Greater Manchester, Inglaterra, 12 de março de 1986) é um dos vocalistas e guitarristas da banda de pop rock/punk britânica McFly, ao lado de Dougie Poynter (baixista, vocalista de apoio), Tom Fletcher (guitarrista, vocalista) e Harry Judd (baterista). Danny nasceu em Bolton, no dia 12 de Março de 1986. Atualmente ele mora em Londres, Inglaterra, perto dos outros membros do McFly. Ele é vocalista, guitarrista e ainda toca gaita. mil e uma utilidades, morri.