Hip Hops

18 de julho de 2009
você está lendo Hip Hops

pode não parecer, mas eu gosto de hip hop. É prefiro mil vezes do que funk Brasileiro, tudo bem que as letras podem ser parecidas, mas pelo menos eu não entendo (tudo). e os ritmos são bem mais trabalhados. Gosto de hip hop mas claro, musicas mais lentas, ou com batidas pra dançar, nada daquelas estranhas o-o, resolvi separar para vocês, as melhores musicas de R&B(Black Music) e afins, espero que gostem.

Fabolous Feat. The-Dream – Throw It In The Bag

Fabolous Feat. The-Dream – Throw It In The Bag, essa é bem agitada, boa para dançar, adorei o clipe, tem cores da vontade de ver até o final, nunca tinha ouvido falar sobre esses caras, mas gostei da voz deles.


The Black Eyed Peas – I Gotta Feeling
Esse é um dos novos singles da banda, bep.
eu achei uma gracinha, adoro a voz da fergie, e tem um clip muito bem produzido. essa banda, sempre com uma musica melhor que a outra, o novo cd ta cool demmais.


Superhuman – Chris Brown featuring Keri Hilson
Chris Brown ft. Keri Hilson – Superhuman
Essa musica eu conheci pela brook, se você voltar um pouco vai ver os post dela cantando essa musica, o clip é meio exagerado, afinal é do chris Brown né? ele nem se senti, hnnf mas a voz da Keri é linda demais, então recomento ele.

Jordin Sparks ft. Chris Brown – No Air [OFFICIAL MUSIC VIDEO]

Jordin Sparks ft. Chris Brown – No Air
Ai tenho que confessar que essa musica é viciante, a voz da Jordin é linda. Você sabe né ela é a vencedora da sexta temporada do reality show American Idol.

The Business ft. Casha – Yung Berg

The Business ft. Casha – Yung Berg
o clipe é meio favela, mas a musica é linda demais, adoro esse tom de voz a menina que vai o fundo, casha que ela chama, nunca falta no meu mp3!