você está lendo O que vai fazer esse final de semana?

Vamos tirar fotos? yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees.
Quanto vamos tirar fotos, a primeira coisa que devemos ter é idéias. Sim, claro. Foto com o mesmo fundo, com o mesmo bico ou sorriso ficam chatas e repetitivas. Vai no seu álbum, e olha, são todas no mesmo estilo? argh, apaga isso menina. Vamos mudar um pouco, hoje vou falar sobre ” idéias na hora de fotografar”. As vezes vendo uma revista, ou um filme temos idéias, mas ainda acho que o jeito mais fácil, é adicionar algumas doações de fotos, assim você tem uma noção de fotos cools.

Bom, se você quiser fazer uma sessão de fotos bacana você deve se maquiar, sim se maquiar. Alguns vão achar idiotice, mas não se importe. Se você gosta vale a pena, tem vááááárias idéias de maquiagem nesse link. ensina passo a passo, é muito facil. Se não tiver essa maquiagem em casa, você pode editar no computador depois, mas ainda prefiro uma coisa mais natural, ta super usando cores fortes, amarelo, rosa, se não for florescente, depois você aumenta a saturação em qualquer programa de edição, é facil.

Olha, fotos de rosto são lindas mostram os detalhes, você pode focar o olhar, fazer uma careta, mas muito cuidado para não ficar repetitiva. A pior coisa que tem é você ir no álbum de alguém ” next, next next” e não mudar o estilo das fotos, então prefira fotos de corpo todo, se não tiver quem tire, faça como eu, monte uma montanha de livros, ou um armário, compro um tri-pé, e monte seu próprio Studio de fotos, acredite as fotos tiradas assim, com uma boa edição ficam melhores que muuuuuuuitas fotos tiradas por profissionais.

Não, não está chovendo. Fotos com guarda chuva, ficam lindas. você pode até mudar a cor dele no computador depois, se ele for estampado, ou de cores florescentes fica mais criativo ainda, ai você pode dar uma de Rihanna, e fazer as caras e bocas, depois edita e fica com um estilo supeeeeeeeeeeeeer incomum. Claro, não vai pegar uma sombrinha da sua vó, e sair tirando foto de qualquer jeito, porque fica estranho deemais, e brega. Tem que ter uma noção né…

Detrêsemtrês Ai, eu sou apaixonada por essa foto, a katy arrasa. Foto assim ultimamente tem virado moda, ja percebeu? eu gosto, mas prefiro quando a foto é diferente, porque com a foto igual, perde um pouco a beleza da fotografia. Você pode tirar fotos com as amigas, ou até mesmo sozinho, pode inverter o lado da foto, mudar as cores, ai vai a gosto. Só não faz isso com todas do seu álbum, também fica repetitivo, ok?

hmm, primeiramente você pode começar a vasculhar ai na sua casa, com certeza vai achar alguma coisa interessante, por exemplo um álbum de fotografia, olha que linda que ficou a foto da menina, eu achei super fofa. Se você souber voar …Ah, o cééu é sempre uma cor a mais em qualquer fotografia, aproveite os dias de sol, ou melhor os dias que não tiver sol, mas existiver claro. O sol as vezes atrapalha, né? Tirar fotos simulando alguma coisa também é bem legal, por exemplo “beijando” a amiga, é só ela ficar atrás de você, na mesma distancia, so que no lado oposto. Fica uma foto bem divertida e diferente, olha que linda essa que eu achei. Ah, e se tiver um cômodo em sua casa, que não tem muitos móveis, é legal pegar jornais velhos, colar na parede, e tirar fotos. Fica tão lindo, eu porque ainda não achei um lugar para fazer isso, você pode chamar a melhor amiga, jogar tinta ( para dar uma cor), não é uma boa idéia? Fotos na rua, dão uma ar de fotografia gringa sabia? não tenha vergonha de fotografar perto de todo mundo, as fotos mais legais são as espontâneas, onde ninguém está olhando para a câmera, acredite. Só tome cuidado, porque hoje em dia tem muito ladrão na rua, ai já viu né?


e para finalizar essa matéria, a idéia que mais gostei.
Ehhh, aposto que tem muitas revistas ai em sua casa, e com certeza tem uma que vai dar para você fazer como a Andressa vez nessa foto, você pode também desenham em um papel, ja tirei uma foto assim, fica super cool. Mas revista é bem mais interessante, ainda mais quando completa direitinho feito essa foto.

espero que tenham gostado dá matéria =*
beijos