24 de junho de 2009
você está lendo

Boa noite galera (Ja passou da seis né?) então, hoje eu tava sem nada para postar, às vezes tenho essa carencia de idéias, mas isso sempre é temporário. Foi só eu ligar o windos Media Player, e abrir a minha playlist, adivinha em qual musica caiu? Ta você não vai adivinhar mesmo então vamos lá. Essa musica não é um single novo, mas é uma musica que vale apena ouvir de novo. Concerteza você ja ouviu ela, porque ela ja tocou em malhação, ai você sabe bem como é ne? Pink – Stupid Girl. Vejá um pedacinho da letra que você vai entender. ” Doença está crescendo, é uma epidemia Receio que não haja uma cura O mundo acredita nisso e estou enlouquecendo Eu não aguento mais! Estou tão feliz que nunca vou me adaptar
Isso jamais seria eu Revolucionárias e garotas com ambição Isso é o que eu quero ver Desastre está a toda volta Mundo desesperado Elas só se importam “Será que eles vão estragar meu cabelo?” Talvez se eu agir assim, aquele cara me ligará de volta garota do porno paparazzi, eu não quero ser uma garota estúpida! Talvez se eu agir assim, jogando meus cabelos loiros para trás Arrumar meu sutiã daquele jeito, eu não quero ser uma garota estúpida! Ah, meu Deus gente eu comi mais de 300 calorias hoje Isso é tão não sexy (vômito) Boa! Pode me emprestar isso? (vômito)EU VOU SER MAGRA” A gora assista ao clipe:

Pink – Stupid Girls

Ta se você não entendeu ainda, essa musica faz critica as “estrleas” de HolyHood, ela usa uma maneira irônica de dizer o quanto essas supostas mega profissionais levam a vida, ainda não sabe quem a Pink ta zuando? Então ta, vou ser mais direto: Lindsay Lohan, Paris Hilton ou Jessica Simpson. Tem uma parte que também fala de algo muito sério, a bulimia. Acho que na maioria dos países desenvolidos, como EUA, eles se espelham demais nas famosas, e as famosas la acham lindo um corpo magrelo, aqui no Brasil já é diferente. Os homens gostam de curvas, e um pouco de gordura, na medida certa é de mera importância para a belaza de uma mulher, eu sinceramente não vejo graça em ter um bundão e um peitão, não teria só para agradar um homem, sabe plástica coisas assim? Ta, nasci com bundão ficarei com bundão, mas tenho que confessar que acho mais bonito garotas pequenas e magras. Não tanto claro, porque quando começa a prejudicar a saúde é foda. Veja a foto de algumas famosas que deveriam ser exemplo:

eu só vejo o silicone :x


a unica coisa que eu vejo viva na foto, é a flor.
sério mesmo, anorexia e Bulimia são coisas sérias demais.
se informe:
A anorexia é o comportamento persistente que uma pessoa apresenta em manter seu peso corporal abaixo dos níveis esperados para sua estatura, juntamente a uma percepção distorcida quanto ao seu próprio corpo, que leva o paciente a ver-se como “gordo”.Bulimia É o transtorno alimentar caracterizado por episódios recorrentes de “orgias alimentares”, no qual o paciente come num curto espaço de tempo grande quantidade de alimento como se estivesse com muita fome. O paciente perde o controle sobre si mesmo e depois tenta vomitar e/ou evacuar o que comeu, através de artifícios como medicações, com a finalidade de não ganhar peso.
ja deu pra ver que eu não to brincando né?