31 de maio de 2009
você está lendo

bom, ja que fiz a maioria das coisas que tinha pra fazer,
vamos responder a um (quase)breve questionario.

> Qual a celebridade mais tosca do momento? Por quê?
bom, Miley Cyrus pra mim fica em primeiro lugar, não gosto da cara dela, acho a serie idiota e as musicas são repetitivas e enjoadinhas. ela vive em confusões nada a ver e pra ajudar ainda tem monte de pagapau dela por ai, ja viram as fotos dela que vazaram pela internet? é essa ai do lado é a menor pior de ruim. é nojento velho, que tosca.

> Qual é o ator mais sedução dos seriados?
mãs agora vamos do inferno ao paraiso, qqiso. bom é até complicado falar, porque sou apaixonada pelo “Ryan Atwood” o garoto problema de The oc. Ele é um dos unicos caras de TV que consegiu me fazer chorar em frente á uma televisão. Benjamin McKenzie sumiu ultimamente, não tenho visto nenhum filme que ele participa, acho que ele tem talento e deveria voltar as telonas.


> Qual o casal de celebridades mais fofo?
Acho que desse lugar eles nunca vão sair, Brad e Angeline foram feitos um para o outro. além de seram lindos, fazem o estilo “o casal mais bonzinho do mundo” e dão uma imgem de felicidade sabe? são humanos e não fazem isso só para que todos gostem deles, concerteza eles são as celebridades mais fofas.

> Qual a cantora que você mais curte? Por quê?
Aposto o que você quiser que você nunca ouviu falar da Ida Maria, pois é. Vale a pena conhecer, gosto muito do tom de voz dela, conheci ela a poucos meses atrás, vendo um video do site da capricho, tinha uma musica dela de fundo. cara eu fiquei dando pause e dando play no video toda horas, só pqausa da musica, acredita? depois de um tempo eu tomei vergonha na cara e procurei saber quem era a dona daquela voz viciante, e era ela. ela não é muito conhecida, e até prefiro que não seja, ai pelo menos não vira modinha, a musica que eu mais gosto é stella, baixem eu recomendo.

> Você está gostando da nova temporada de Malhação? Por quê?
é pra ser sincera? faz muito tempo que eu não consigo assistir um episodia de malhação, alem da falta de tempo eu acho que está se tornando repetitivo. todo ano a mesma coisa, a boasinha a malvado, o bonzinho e o capaxo da malvada. é, caiu ja velho, sera que a globo não consegue ver isso? cada ano fica mais irritante. ta na hora de inovar, que tal criar uma serie. que não envolva, escola? o foda é que tem muita gente que assiste e gosta, se identificam e tal. mas, eu ainda acho que deveria mudar, não pequenas modificaçoes feito todo ano, mudar mesmo.

> Qual filme daria um bom seriado?
Ultimamente não tenho tido muito tempo e paciencia pra ver filmes, mas um dos melhores filmes que ja assisti, foi ” Como se fosse a primeira vez…” fala sério, tenho certeza que você ja assistiu esse filme, e ficou com gostinho de quero mais. acho que um seriado do tipo, sério super BOM.