08 de maio de 2009
você está lendo


bom dia para você que teve que acordar cedo e ir pra aula, bom dia pra você que ficou em casa fazendo nada, bom dia pra você que nem acredita que hoje é SEEEEEEEEXTA!
Nossa, como essa semana demorou a passar, acho que to sentindo falta dos feriados, é minha gente, falta só uma semana. yeeeeeeeeeep
sabe, ontem andei pensando algumas coisas.
É tão engraçado como as coisas acontecem as vezes, como as coisas mudam e se transformam sempre, quando você acha que esta sabendo de tudo, que já aconteceu tudo, acontece uma coisa que você jamais imaginaria, agente vai crescendo e as preocupações vão mudando, a preocupação não é mais se o meu pai vai me levar no parque, ou se a professora vai me juntar de dupla com quem eu quero, a coisa ta ficando séria. Corações se partem e se cicatrizam, dias vem e vão, não é um jogo. Ninguém é vencedor ou perdedor, ta todo mundo no mesmo barco, o barco que é movido pelo tempo,e se querem saber o tempo não para, nem para fazer um breve descanso, seria tão bom se o tempo parece em alguns momentos, e andasse rápido em outros. Nós somos pescadores de um barco, nossa pesca teoricamente seriam o que conseguimos levar dessa vida, os sentimentos, as risadas, as lembranças, a saudade e ate mesmo o amor, e ainda tem pessoas que tentam pegar o tesouro no fundo do mar vieram nessa embarcação apenas para isso, com um mapa do tesouro acreditam estar procurando a própria felicidade, mas a felicidade não esta no tesouro, e alem disso o barco não aguentaria e afundaria, mas mesmo assim insistem em tentar. Quando essas pessoas vão aprender? Desse jeito, quando todo mundo ver, o barco já vai ter afundado. E ninguém, ninguém sabe nadar.